Loja Física: Rua Caraíbas 975 - Perdizes SP
Whatsapp: 11-
Telefone: 11-3675-5467
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Foks efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Produtos adquiridos no site www.foks.com.br poderão ser trocados em nossas lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato via telefone (11-3675-5467) – Nossas lojas físicas se situam em São Paulo – Capital.

1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site www.foks.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

1.7 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique nossa cental de atendimento. Caso haja a falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa central de atendimento.

2.Arrependimento da compra

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua danificação, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Foks.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no caso PAGSEGURO no prazo prescrito pela empresa responsável (pagseguro), para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) Obs: poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nossa empresa, observados os critérios estabelecidos no item 2.2 subitem 2.3.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Foks.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a nossa central.

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da folha de cópia do pedido, enviado junto ao produto. Com o numero de pedido e as informações nela contidas.

3.3. O Foks.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de nossa logistica, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa Central

3.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, Foks.com.br informará as devidas instruções de envio da mercadoria para nossa central.

3.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Foks.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.

3.6 Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 15(Trinta) dias úteis, a solicitação cancelada até que o cliente refaça sua solicitação.

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

VIA CHAT
Acessando o site Foks.com.br, clicando na aba inferior direita Fale conosco, preenchendo corretamente seus dados com a mensagem a ser atendida. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18:00h
PELO TELEFONE
(011) 3675-5467 das 8h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h.
VIA SITE
No endereço www.foks.com.br, clicando em, Canais de Atendimento da Foks.com.br e selecionando a opção Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

VIA E-MAIL
Entre em contato com nosso e-mail exclusivo para atendimento, atendimento@foks.com.br você será atendido em até 24 horas

VIA REDES SOCIAIS
Para atendimento via redes sócias, entre em contato via:
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